Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.101 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
23.583 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13410 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa que dá grande oportunidade para várias pessoas de diversas idades
Valorado 20 Setembro 2025. Atendente Central Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento, oportunidade para diversas idades. Bom gestores porém infelizmente alguns não estão capacitados o cargo
Prós
Carga horária pequena, possibilidade de crescimento, flexibilidade de horário
Contras
Exaustão mental, em alguns momentos sem auxílio de alguns superiores
Dica a diretoria
Gerentes e coordenadores sempre dispostos a ajudar em o que a pessoa precisa, ótima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 20 Setembro 2025. Vendedor de seguros / Atendente de alto valor - banco BV há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com possibilidade de carecimento, ambiente de trabalho agradável!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 19 Setembro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Estive alguns meses na AeC trabalhando no setor de retenção e fidelização de clientes CNPJ da empresa Vivo, onde minha função era prestar atendimento a clientes vivo, argumentar para evitar o cancelamento dos serviços contratados pelos clientes, além de trabalhar com vendas de planos de internet e linhas móvel, ofertando aos clientes outros produtos vivo e também fazendo readequações nos planos dos clientes. - Atendimento ao cliente - Retenção de clientes - Argumentação - Vendas - Agi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Folgas não são fixas
Valorado 19 Setembro 2025. Analista de Call Center Jr. a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
De início, durante o treinamento, foi dito que meu horário seria X, mas alteraram sem minha autorização, mas como estava necessitando do emprego, acabei aceitando. Falaram de início que as folgas eram todos os domingos, mas depois descobri que não existiam folgas fixas, e sim alternadas, de quinta a domingo. Isso deixou muito a desejar, pois tenho filha pequena e gostaria dos finais de semana para curtir a família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Setembro 2025. Agente especialista em Investimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Empresa do ramo telemarketing ativo, receptivo, backoffice e entre outros.
Valorado 19 Setembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa atenta as demandas internas e externas, sempre disposta a corresponder, expectativas e melhorar o ambiente de trabalho; progressividade salarial; bonificações; promoções; ambiente de trabalho pacífica; boa comunicabilidade entre hierarquias; respeito a diversidade; abraça causas altruístas.
Prós
Horário de Trabalho; Vale-Transporte; Vale-alimentação; suporte ao funcionário.
Contras
Sem pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação contato constante com o operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 19 Setembro 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Há possibilidades de crescimento profissional, basta estudar. Ambiente de trabalho depende muito do setor, mas há relatos de abusos e assédios por toda empresa pelos superiores. Seja fisica ou mental.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opotunidade de crescimento profissional.
Valorado 19 Setembro 2025. Analista Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Opotunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo, Minas Gerais
Bom aprendizado, para ter um raciocínio lógico e resolutivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom aprendizado, para ter um raciocínio lógico e resolutivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente nível II , São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento a seus colaboradores, contém benéficos, possui um ambiente bom para trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa mediana para iniciar sua carreira profissional.
Valorado 18 Setembro 2025. Assistente de Relacionamento há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional, porém muito mal administrada (ambiente sujo, desvalorização da mão de obra, metas abusivas, exploração e desorganização).
Prós
A empresa oferece oportunidade e primeiro emprego e desenvolvimento de algumas habilidades comunicas
Contras
Atualmente se encontra muito mal administrada.
Dica a diretoria
Os supervisores são pessoas simpáticas, porém os coordenadores e gerentes deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima para se trabalhar
Valorado 18 Setembro 2025. Operador de telemarketing nível 2 há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
o horário da para conciliar outro serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre AeC
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente / Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre várias oportunidades de crescimento, porém o processo não é muito claro e dependemos de um sistema de auto-gestão que é falho, os dados que ele apresenta não condizem com os resultados apresentados pelo funcionário.
Prós
Proximidade com os superiores diretos (supervisão e coordenação)
Contras
RH desorganizado e sistema de auto-gestão falho
Dica a diretoria
Não tive contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Setembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gostei muito de trabalhar aqui e tenho ótimas recomendações sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Setembro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Excelente oportunidade.
Prós
Ainda nao sei.
Contras
Ainda nao sei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 17 Setembro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Considero a AeC como uma ótima oportunidade, tanto para primeiro emprego quanto para recolocação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa mas precisa melhorar muito.
Valorado 17 Setembro 2025. Atendente de SAC, Minas Gerais
Uma boa empresa, mas que precisa melhorar alguns aspectos principalmente a qualidade do que é ofertado ao operador. É um tanto preocupante você dizer que homeoffice é UM BENEFICIO e não ter nem mesmo vale alimentação.
Prós
Flexível com horários.
Contras
Falta de benefícios e suportes vindos de dentro da empresa. Sistema ultrapassado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AeC
Valorado 16 Setembro 2025. Atendente I a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
há possibilidade de crescimento profissional com apenas 04 meses como colaborador
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.244)
  2. Atendente de Telemarketing (2.452)
  3. Operador de Telemarketing (1.806)
  4. Teleatendente (1.513)
  5. Atendente de SAC (506)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.722)
  2. Paraíba (5.872)
  3. São Paulo (4.983)
  4. Rio Grande do Norte (1.093)
  5. Alagoas (1.025)