Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Analista de Customer Service - Vaga Afirmativa PCD e fazer parte de nossa equipe líder.
- Responsabilidades e atribuições:
- Gestão e Governança Documental: garantir que todos os documentos corporativos sejam enviados corretamente aos clientes, com segurança e dentro dos prazos exigidos pelos clientes, órgãos reguladores e em conformidade pela LGPD. Garantir que os controles e documentos disponíveis estejam válidos e atualizados.
- Integração e Mobilização de Associados: Realizar o cadastro e envio de documentos para integração de colaboradores em clientes novos ou existentes. Interface com áreas como RH e área de segurança para garantir a conformidade com a LGPD e exigências legais.
- Suporte a Licitações e Homologações: Auxilia a força de vendas na preparação de documentos para participação em BIDs e processos de homologação, preenchendo formulários exigidos por clientes para habilitação da empresa como fornecedora.
- Interface com Clientes e Áreas Internas: atua como elo entre clientes, força de vendas e áreas internas (RH, Jurídico, Supply Chain, Qualidade, etc.), garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas e em conformidade com todas as informações e documentos estejam alinhados com os requisitos contratuais e regulatórios.
- Gestão de Contrato Terceiros
- Requisitos e qualificações
- Formação: Graduação em áreas como Administração, Engenharia ou afins.
- Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e áreas relacionadas a análise e validação de documentos corporativos, de segurança e/ ou trabalhistas.
- Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Informática: Proficiência em ferramentas do pacote Office e facilidade de manuseio em Portais de gestão de documentos, como Bancodoc, WeHandle, SG3, New Contract, Rainbowtec e semelhantes.
- Orientação ao Cliente: Foco em resolver problemas e melhorar a experiência do cliente
- Proatividade e melhoria contínua: Busca constante pela melhoria dos processos da área, assim como resolução de problemas com outros departamentos.
- Desejável experiência em gestão de terceiros.
- O que te oferecemos nessa jornada?
- Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Previdência Privada
- -. Seguro de Vida
- -. Participação nos lucros
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
-
Física:
-
Visual:
-
Psicossocial:
-
Reabilitados:
-
TEA - Transtornos do espectro autista:
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga