Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Vaga Afirmativa Pcd: Analista De Customer Service Jr - São Paulo/Sp em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Analista de Customer Service - Vaga Afirmativa PCD e fazer parte de nossa equipe líder.
  8. Responsabilidades e atribuições:
  9. Gestão e Governança Documental: garantir que todos os documentos corporativos sejam enviados corretamente aos clientes, com segurança e dentro dos prazos exigidos pelos clientes, órgãos reguladores e em conformidade pela LGPD. Garantir que os controles e documentos disponíveis estejam válidos e atualizados.
  10. Integração e Mobilização de Associados: Realizar o cadastro e envio de documentos para integração de colaboradores em clientes novos ou existentes. Interface com áreas como RH e área de segurança para garantir a conformidade com a LGPD e exigências legais.
  11. Suporte a Licitações e Homologações: Auxilia a força de vendas na preparação de documentos para participação em BIDs e processos de homologação, preenchendo formulários exigidos por clientes para habilitação da empresa como fornecedora.
  12. Interface com Clientes e Áreas Internas: atua como elo entre clientes, força de vendas e áreas internas (RH, Jurídico, Supply Chain, Qualidade, etc.), garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas e em conformidade com todas as informações e documentos estejam alinhados com os requisitos contratuais e regulatórios.
  13. Gestão de Contrato Terceiros
  14. Requisitos e qualificações
  15. Formação: Graduação em áreas como Administração, Engenharia ou afins.
  16. Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e áreas relacionadas a análise e validação de documentos corporativos, de segurança e/ ou trabalhistas.
  17. Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita.
  18. Informática: Proficiência em ferramentas do pacote Office e facilidade de manuseio em Portais de gestão de documentos, como Bancodoc, WeHandle, SG3, New Contract, Rainbowtec e semelhantes.
  19. Orientação ao Cliente: Foco em resolver problemas e melhorar a experiência do cliente
  20. Proatividade e melhoria contínua: Busca constante pela melhoria dos processos da área, assim como resolução de problemas com outros departamentos.
  21. Desejável experiência em gestão de terceiros.
  22. O que te oferecemos nessa jornada?
  23. Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros
  24. Benefícios:
  25. -. Assistência médica
  26. -. Assistência odontológica
  27. -. Vale-alimentação
  28. -. Vale-refeição
  29. -. Vale-transporte
  30. -. Previdência Privada
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Participação nos lucros

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Física:
  3. Visual:
  4. Psicossocial:
  5. Reabilitados:
  6. TEA - Transtornos do espectro autista:

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Vaga Afirmativa Pcd: Analista De Customer Service Jr - São Paulo/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga