Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico(A) De Suporte I - Field Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Visão geral
  8. Gosta de estar em movimento, resolver problemas e ter cada dia um novo desafio?
  9. Estamos em busca de um Técnico de Suporte I – Field Service para atuar em campo, com carro da empresa, prestando suporte técnico presencial nas unidades do nosso cliente e garantindo que tudo funcione perfeitamente!
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos.
  12. Necessário Mais de 1 ano de CNH sem impeditivos
  13. Disponibilidade para trabalhos eventuais aos finais de semana, feriados e disponibilidade para viagens.
  14. Necessário ter resiliência, foco, comprometimento, organização, boa comunicação e assiduidade;
  15. Requisitos e qualificações
  16. Comportamento Profissional
  17. Bom relacionamento interpessoal e de fácil comunicação.
  18. Conhecimentos Técnicos
  19. Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema)
  20. Experiência com Shell Script (.sh) básico
  21. Execução de pacotes e troubleshooting em Linux
  22. Leitura e análise de logs e syslog.
  23. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes)
  24. Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico)
  25. Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico
  26. Diferenciais:
  27. Conhecimento em Python para automação simples
  28. Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial
  29. Conhecimento no Service Now e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
  30. Informações adicionais
  31. O que oferecemos para você? 
  32.  Vale Refeição ou Alimentação; 
  33.  Assistência médica e Odontológica; 
  34.  Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); 
  35.  Seguro de Vida; 
  36.  TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  37.  PAC - Programa de aceleração de carreira; 
  38.  Reembolso para certificações; 
  39.  MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; 
  40.  Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; 
  41.  Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. 
  42. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
  43. Topa embarcar nesse desafio com a gente?  #vemserTIVIT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico(A) De Suporte I - Field Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Bauru, SP
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