Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte (Florianópolis) em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga presencial, segunda a sexta;
  8. Possuir graduação completa ou cursando TI;
  9. Experiência com técnico de suporte;
  10. Experiência com mapeamento de impressora, IP Config, manutenção e instalação de Drives.
  11. Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
  12. Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;
  13. Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;
  14. Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solucao efetiva e com qualidade;
  15. Solucionar incidentes de acessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte (Florianópolis)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
  1. Imprimir vaga