Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico De Service Desk (Monitoramento Zabbix) em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Graduação completa na área de TI;
  8. Disponibilidade para atuação noturno - escala 12h por 36h;
  9. Experiência com monitoramento ZABBIX e Grafana;
  10. Monitoramento de toda a infraestrutura, servidores e sistemas com ferramentas disponíveis;
  11. Acompanhamento e avaliação de alarmes prioritários;
  12. Tratamento de chamados junto a operadoras;
  13. Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade; 
  14. Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico De Service Desk (Monitoramento Zabbix)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga