Salário
R$ 2.772,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
- Missão do cargo
- Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas.
- Quais são as principais responsabilidades?
- Liderar, mentorar e motivar a equipe de operadores do call center que atuam aos finais de semana acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária;
- Orientar e acompanhar os operadores, garantindo a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance;
- Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário;
- Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos;
- Elaborar relatórios de performance da operação.
- O que você precisa ter?
- Ensino Superior completo;
- Experiência em Operações de Call Center Ativo;
- Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc).
- Benefícios
- Salário R$ 2.772,24 + comissionamento atrativo Verisure;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
- Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário de trabalho
- Escala 4x3 - horário em definição.
- (atuação de trabalho nos dias: sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira)
- Local de Trabalho
- Morumbi - SP
- Benefícios:
- -. empréstimo consignado
- -. Assistência odontológica
- -. telemedicina
- -. Comissões
- -. gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
- -. vale transporte
- -. descontos em empresas parceiras
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga