Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Vendas - Call Center em SP

Salário

R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsável pela gestão direta dos agentes de atendimento, líderes e analistas (se aplicável) alocados sob sua
  9. hierarquia. Suas atividades envolvem questões técnicas importantes, que influenciam diretamente nos resultados,
  10. porém habilidades de relacionamento e liderança são extremamente necessárias para a gestão da equipe. Dentre as atividades estão englobados itens como criação e análise de estratégia de vendas e metas, assim como
  11. acompanhamento de resultados, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de vendas, além de interface com os clientes e demais áreas da empresa.
  12. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
  13. • Monitorar indicadores-chave de performance em vendas, como:
  14. - Volume de contatos realizados e atendidos (ligações, mensagens, e-mails, etc.)
  15. - Taxa de conversão de vendas (propostas geradas x vendas efetivadas)
  16. - Nível de atendimento ao cliente (tempo de resposta, índice de satisfação)
  17. - Taxa de perda ou abandono de oportunidades (follow-up, desistências, leads não trabalhados)
  18. - Controle de interações via CRM, assegurando o registro completo de contatos, evolução dos funis e status das negociações
  19. • Conduzir processos seletivos para novas contratações e promoções internas.
  20. • Enviar solicitações de vagas para o RH e participar das entrevistas com candidatos.
  21. • Colaborar com o RH na escolha do candidato mais alinhado ao perfil da vaga.
  22. • Levantar necessidades de capacitação com base no acompanhamento da equipe.
  23. • Solicitar e validar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas, em parceria com RH e área de Treinamentos.
  24. • Atuar com foco na experiência do cliente, zelando por excelência nos serviços prestados.
  25. • Controlar o turnover da equipe, assegurando que não haja defasagem de pessoal nos programas contratados.
  26. • Garantir o número de agentes conforme acordado com o cliente.
  27. • Acompanhar a escala, cobertura e efetividade das operações.
  28. • Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades diárias da equipe.
  29. • Garantir a compreensão dos objetivos e direcionar ações para o cumprimento das metas.
  30. Benefícios:
  31. -. Petlove
  32. -. Licença maternidade/paternidade
  33. -. Day off
  34. -. Totalpass
  35. -. Gympass
  36. -. Seguro de vida
  37. -. Estacionamento
  38. -. Vale-transporte
  39. -. Auxílio farmácia
  40. -. Assistência odontológica
  41. -. Assistência médica
  42. -. Vale-refeição
  43. -. Auxilio Creche
  44. -. RV (Remuneração variável)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão de pessoas
  • Estratégias de vendas
  • Pacote Office

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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