Salário
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pela gestão direta dos agentes de atendimento, líderes e analistas (se aplicável) alocados sob sua
- hierarquia. Suas atividades envolvem questões técnicas importantes, que influenciam diretamente nos resultados,
- porém habilidades de relacionamento e liderança são extremamente necessárias para a gestão da equipe. Dentre as atividades estão englobados itens como criação e análise de estratégia de vendas e metas, assim como
- acompanhamento de resultados, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de vendas, além de interface com os clientes e demais áreas da empresa.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- • Monitorar indicadores-chave de performance em vendas, como:
- - Volume de contatos realizados e atendidos (ligações, mensagens, e-mails, etc.)
- - Taxa de conversão de vendas (propostas geradas x vendas efetivadas)
- - Nível de atendimento ao cliente (tempo de resposta, índice de satisfação)
- - Taxa de perda ou abandono de oportunidades (follow-up, desistências, leads não trabalhados)
- - Controle de interações via CRM, assegurando o registro completo de contatos, evolução dos funis e status das negociações
- • Conduzir processos seletivos para novas contratações e promoções internas.
- • Enviar solicitações de vagas para o RH e participar das entrevistas com candidatos.
- • Colaborar com o RH na escolha do candidato mais alinhado ao perfil da vaga.
- • Levantar necessidades de capacitação com base no acompanhamento da equipe.
- • Solicitar e validar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas, em parceria com RH e área de Treinamentos.
- • Atuar com foco na experiência do cliente, zelando por excelência nos serviços prestados.
- • Controlar o turnover da equipe, assegurando que não haja defasagem de pessoal nos programas contratados.
- • Garantir o número de agentes conforme acordado com o cliente.
- • Acompanhar a escala, cobertura e efetividade das operações.
- • Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades diárias da equipe.
- • Garantir a compreensão dos objetivos e direcionar ações para o cumprimento das metas.
- Benefícios:
- -. Petlove
- -. Licença maternidade/paternidade
- -. Day off
- -. Totalpass
- -. Gympass
- -. Seguro de vida
- -. Estacionamento
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Auxilio Creche
- -. RV (Remuneração variável)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Gestão de pessoas
-
Estratégias de vendas
-
Pacote Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga