Salário
R$ 3.800,00 a R$ 3.817,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisor de Treinamento I Monolíngue
- 220H | 5X2 | Presencial
- das 14H00 às 23H48
- Salário
- R$3.817,23
- Nossos endereços:
- - Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro - Curitiba/PR
- - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
- ?? Requisitos:
- • Desejável Formação Superior cursando ou completa;
- • Desejável Experiência em gestão de pessoas na área de atendimento (call center);
- • Conhecimento do pacote MS Office (Excel Básico, Outlook e Power Point);
- • Alto poder de Organização, Negociação e Comunicação;
- • Proativo e comunicativo;
- • Habilidade de liderança e trabalho em equipe;
- • Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
- • Habilidades organizacionais.
- ?? Funções Desempenhadas:
- • Supervisionar as atividades diárias da equipe de treinadores;
- • Acompanhar o andamento dos treinamentos e garantir a qualidade do conteúdo;
- • Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho e feedback;
- • Propor planos de desenvolvimento para equipe de treinadores;
- • Apresentar ações e planos de ação em reuniões com clientes internos e externos.
- Benefícios:
- * Vale refeição ou vale alimentação – você decide (no valor de R$23,21 por dia trabalhado);
- * Vale transporte;
- * Gympass;
- * Plano de Saúde e Odontológico;
- * EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
- * EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
- * Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
- * Auxílio creche;
- * Curso de idiomas e parceria com universidades;
- * E muito mais!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga