Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nessa atividade você será responsável em liderar a equipe e assegurar o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento, promover e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido, orientando, acompanhando e avaliando o aprendizado, preparando materiais necessários para a realização das tarefas pelos participantes e treinandos, implementando treinamentos e programas de desenvolvimento.
- Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento mínimo de 6 ( seis ) meses em Supervisão de Atendimento em Operaçãoes de Contact Center.
- ????Pacote de benefícios:
- Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
- Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
- Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
- Vale transporte.
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
- Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
- #vemprasollo
- Benefícios:
- -. Bônus Aniversário
- -. Plano de Saúde
- -. Vale Transporte
- -. Plano Odontológico
- -. Clube de Vantagens
- -. Auxílio Creche
- -. Ticket Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
SEBRAE
-
MONITOR DE TREINAMENTO
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga