Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Trilíngue (Presencial) - Pt/En/Es em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.
  9. Realizar acompanhamento de equipe trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.
  10. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.
  11. Monitoria de qualidade.
  12. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente.
  13. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.
  14. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.
  15. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.
  16. Envio de reporte operacional entre outros.
  17. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.
  18. Requisitos:
  19. Ensino superior completo ou cursando.
  20. Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório).
  21. Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório).
  22. Necessário possuir experiência com liderança de Call Center.
  23. Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos.
  24. Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores.
  25. Pacote Office/Google Workspace.
  26. Informações:
  27. Salário: Compatível ao mercado
  28. Horários: 13:40 às 22:00
  29. Modalidade: Presencial
  30. Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
  31. Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170
  32. Benefícios:
  33. VR ou VA (R$18,00/dia);
  34. Vale Transporte;
  35. Assistência Médica (após 100 a 120 dias após admissão);
  36. Assistência Odontológica;
  37. Convênio Univers (desconto Farmácia em folha);
  38. Seguro de Vida;
  39. Salário Família;
  40. TotalPass;
  41. Parceria com SESC e USP Esalq;
  42. Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
  43. Se inscreva e venha ser um #ApexLover.
  44. Benefícios:
  45. -. Assistência médica
  46. -. Vale-refeição
  47. -. Vale-alimentação
  48. -. Assistência odontológica
  49. -. SESC
  50. -. Vale-transporte
  51. -. Convênio farmácia
  52. -. Seguro de Vida
  53. -. USP Esalq
  54. -. Open English
  55. -. Totalpass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)

41 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Trilíngue (Presencial) - Pt/En/Es
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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