Salário
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quais são nossas necessidades nessa área?
- Que você seja a imagem da Penso!
- Você será responsável pela gestão do time técnico, lidando diretamente com o cliente, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – Suporte Avançado, Projetos e com seu gestor!
- Estamos procurando pessoas que queiram fazer a diferença!
- Se você sempre quis se tornar um gestor, sente que nasceu para ajudar pessoas a se desenvolverem pessoal e profissionalmente como um(a) mentor(a) e tem se preparado para isso, essa é sua chance de ter a oportunidade para aplicar tudo o que tem idealizado, conosco!
- Como você será referência profissional de seus liderados, é interessante que você já tenha certa bagagem em atuação técnica ligada a infraestrutura, para auxilia-los com demandas técnicas do dia a dia e também organização de processos ligados a área de T.I, sendo uma peça fundamental para dar vasão ás melhorias internas no cliente.
- Não buscamos um especialista em infra, pois contamos com times de suporte avançado para acionamentos em momentos críticos!
- Como você pode irá ajudar? O que irá fazer?
- Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que alocada em um de nossos clientes por meio de um contrato de Outsourcing de TI;
- No dia a dia será esperado que você avalie:
- As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
- Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets);
- Fazer a gestão da TI, englobando suporte a usuários, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores do cliente em relação aos serviços de Outsourcing contratados.
- Gerar e acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI's) e acompanhar o fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico N1, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
- Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Estes controles deverão ser gerenciados e apresentados ao seu gestor direto
- Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
- Para dar match com a gente você tem de:
- Liderança de Equipe Técnica: Experiência comprovada na gestão de equipes de tecnologia e atuação estratégica em crises.
- Atendimento Estratégico: Capacidade de ser o ponto de contato principal, tomando decisões rápidas e resolvendo problemas com foco no cliente.
- Conhecimento Técnico Generalista: Infraestrutura de TI e Segurança Cibernética, com habilidade de simplificar conceitos para diferentes públicos.
- Benefícios:
- -. Psicologia Viva
- -. Vale-presente
- -. Parceria com Instituições de ensino
- -. Plataforma de Cursos Gratuitos
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Reembolso em Certificações
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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