Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente Unidade Operacional I (Atendimento Do Cliente - Uan) - Grande São Paulo/Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se à Sodexo e descubra o orgulho de fazer parte de uma equipe global com mais de 420 mil pessoas! No Brasil, somos 47 mil talentos construindo um futuro com propósito.
  8. Estamos em busca de um profissional para gerenciar a Unidade de Negócios, implantando e executando os processos da área. Será responsável e garantirá a produção, qualidade, segurança, organização e excelência no atendimento no segmento de Food.
  9. Principais Atividades:
  10. • Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
  11. • Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
  12. • Ser responsável pelo planejamento e criação anual do orçamento de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
  13. • Realizar a gestão da equipe, aplicando os processos e políticas de RH, incluindo recrutamento, integração e direcionamento das atividades. Estabelecer comunicação clara e promover capacitações técnicas, comportamentais e de saúde e segurança. Garantir uma equipe engajada, atualizada e produtiva;
  14. • Atuar em uma operação de grande porte no segmento (mencionar o segmento, se não for um dado confidencial), com volumetria média diária de X refeições (se puder divulgar).
  15. Principais requisitos:
  16. • Formação acadêmica: ensino superior completo;
  17. • Vivência anterior em Atendimento e experiência do cliente em serviços de alimentação - desejável experiência em hotéis e restaurantes comerciais;
  18. • Vivência consolidada em liderança, desenvolvimento e gestão de equipes multidisciplinares;
  19. Jornada de trabalho:
  20. Horário comercial, com disponibilidade se necessário.
  21. Benefícios que cuidam de você por inteiro
  22. Na nossa empresa, a gente acredita que trabalhar bem é viver bem. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para o seu equilíbrio, saúde e qualidade de vida:
  23. • Plano de Saúde – Para cuidar de você quando mais precisar;
  24. • Plano Odontológico – Sorriso saudável, sem preocupações;
  25. • PLR (Participação nos Lucros e Resultados) – Você cresce com a gente;
  26. • Alimentação garantida todos os dias;
  27. • Auxílio Combustível – A gente dá aquela força no trajeto, com apoio no deslocamento (conforme nossa política interna);
  28. • Seguro de Vida – Segurança e tranquilidade para você e sua família, mesmo nos momentos inesperados;
  29. • Apoio Pass – Um espaço seguro de escuta e orientação especializada para você e sua família, com apoio psicológico, social, jurídico e financeiro.
  30. • Wellhub (antigo Gympass) – Escolha entre academias, estúdios e atividades físicas para manter o corpo em movimento;
  31. • Vittude (Psicoterapia) – Sua saúde mental também é prioridade;
  32. • Dia de Folga no Aniversário – Um presente nosso pra você curtir o seu dia como quiser!
  33. Entre outros!!!
  34. Aqui, o benefício é se sentir valorizado todos os dias.
  35. Junte-se a um time que cuida de você de verdade!
  36. Aqui, você pertence a uma equipe que valoriza quem você é e agir com propósito fará a diferença na vida das pessoas todos os dias! Você pode crescer como protagonista da sua carreira, assumindo seu desenvolvimento e explorando novas oportunidades para alcançar seu potencial. Nossas vagas são abertas a todos os talentos, independentemente de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro fator.
  37. Diversidade, equidade e inclusão fazem parte do nosso DNA.
  38. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
  39. Benefícios:
  40. -. Refeição
  41. -. WellHub
  42. -. PLR
  43. -. Plano de saúde
  44. -. Plano odontológico
  45. -. Transporte
  46. -. Apoiopass
  47. -. Seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente Unidade Operacional I (Atendimento Do Cliente - Uan) - Grande São Paulo/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga