Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ei, que bom te ver por aqui!
- Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP?
- A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
- Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas.
- Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo. E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença! Venha fazer parte desse time incrível!
- Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
- Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
- Responsabilidades e atribuições:
- Como será seu desafio?
- Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência.
- Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
- Responsabilidades:
- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes. Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; Irá interagir com um time multidisciplinar. Vivência com relatórios e análises; Lidar com grande volume de informações;
- Requisitos e qualificações:
- Superior completo; Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1); Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos; Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença; Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores; Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal; Que faça acontecer, focado e ágil na entrega; Apaixonado por pessoas.
- Benefícios:
- -. Um Pacote de café em grãos por trimestre da Starbucks
- -. Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks
- -. Plano de carreira
- -. Totalpass
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Odontológica e Médica (opcional)
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga