Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerenciador De Posto - Pampulha-Mg em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
  8. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
  9. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
  10. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
  11. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!
  12. DO DISCURSO À PRÁTICA
  13. Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
  14. Atividades:
  15. No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
  16. Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
  17. Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
  18. Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
  19. Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
  20. Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
  21. Requisitos:
  22. Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
  23. Morar no máximo a 45 min da unidade;
  24. Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01
  25. Se identificou? Inscreva-se!
  26. Benefícios:
  27. -. Seguro de Vida
  28. -. Refeitório no local
  29. -. Vale transporte
  30. -. Assistência Médica e Odontológica
  31. -. Totalpass
  32. -. Participação nos Lucros e Resultados
  33. -. Parceria com Sesc
  34. -. Convenio Farmácia
  35. -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
  36. -. Reembolso ótica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Física:
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Reabilitados:

2 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerenciador De Posto - Pampulha-Mg
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga