Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
- Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
- Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
- Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
- Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
- Atividades:
- No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
- Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
- Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
- Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
- Requisitos:
- Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
- Morar no máximo a 45 min da unidade;
- Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01
- Se identificou? Inscreva-se!
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Participação nos Lucros e Resultados
- -. Seguro de Vida
- -. Parceria com Sesc
- -. Reembolso ótica
- -. Refeitório no local
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- -. Convenio Farmácia
- -. Totalpass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Visual:
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Reabilitados:
1 Candidato se inscreveu a esta vaga