Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Front Office Agent (Recepcionista Jr.) em SP

Salário

R$ 5.009,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Como membro da equipe de recepção serão parte de suas atribuições: 
  8. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
  9. Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
  10. Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes.
  11. Responsabilidades essenciais:
  12. Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
  13. Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
  14. Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
  15. Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
  16. Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
  17. Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
  18. Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
  19. Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
  20. Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
  21. Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
  22. Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
  23. Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
  24. Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
  25. Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;  
  26. Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
  27. Outras atividades conforme necessidades do departamento.
  28. Habilidades Gerais: 
  29. Adaptabilidade; 
  30. Costumer Focus;
  31. Paixão por servir;
  32. Engajamento;
  33. Compromisso; 
  34. Organização; 
  35. Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
  36. Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  37. Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; 
  38. Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  39. Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
  40. Educação: 
  41. Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
  42. Idiomas: 
  43. Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório); 
  44. Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  45. Proficiência em outros idiomas será um diferencial. 
  46. Qualificações técnicas: 
  47. Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
  48. Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
  49. Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
  50. Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance); 
  51. Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. 
  52. Experiência:
  53.  Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
  54. Regime de Contratação & benefícios:
  55. Regime contratação: CLT;
  56. Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
  57. Horário: 11h00 às 19h20 (tournant);
  58. Atividade presencial;
  59. Convênio médico;
  60. Convênio odontológico;
  61. Seguro de vida em grupo;
  62. Vale transporte;
  63. Cartão Ifood / Vale-alimentação;
  64. Alimentação no local;
  65. Total Pass;
  66. Pet Love;
  67. Taxa de Serviço (gorjeta);
  68. Uniforme;
  69. Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da marca.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Front Office Agent (Recepcionista Jr.)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.009,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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