Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Se você é comunicativo(a), gosta de redes sociais e quer aprender na prática como é o dia a dia da comunicação com o cliente, essa oportunidade é para você!
- Suas principais responsabilidades serão:
- Atender e interagir com clientes por diferentes canais (WhatsApp, e-mail, redes sociais, telefone e Reclame Aqui);
- Apoiar na criação de comunicados e mensagens institucionais voltadas ao cliente;
- Auxiliar o gestor da área em tarefas administrativas e de organização interna;
- Ajudar na atualização e manutenção das redes institucionais da empresa (site, LinkedIn, Reclame Aqui, entre outros).
- O que esperamos de você:
- Estar cursando Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;
- Facilidade com redes sociais e boa comunicação escrita;
- Proatividade, organização e vontade de aprender!
- Local de trabalho: [Informar cidade ou se é híbrido/presencial/remoto]
- Carga horária: Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 (com 1h de intervalo)
- Bolsa auxílio:R$ 1.155,00
- Benefícios: Seguro de Vida | Restaurante no local | Vale Transporte | Oportunidade de crescimento
- Vem fazer parte de um time que valoriza a comunicação, a inovação e o desenvolvimento de talentos!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga