Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Sobre o Grupo
- O Grupo Omotebako Hospitality é um ecossistema de marcas criado para elevar o padrão da hospitalidade brasileira em diversos segmentos. Atuamos com alta gastronomia, estética, cultura, educação e tecnologia e carregamos um DNA inegociável: servir com excelência.
- Somos um grupo independente, familiar, autoral e em expansão, com um propósito simples e ambicioso: criar experiências tão bem-feitas que se tornem referência.
- Nosso portfólio inclui:
- Kanoe omakase com apenas 8 lugares;
- Hako Bako gastronomia e produtos artesanais para o dia a dia;
- My Japan agência de viagens tailor-made para o Japão;
- Wine Concierge experiências e consultoria em vinhos finos;
- Divisão de Infoprodutos cursos e mentorias sobre branding, luxo, hospitalidade, comunicação e estratégia.
- Não somos uma empresa de internet.
- Somos um grupo com marcas reais, que usa a educação como pilar estratégico de autoridade, comunidade e cultura.
- Nossa operação digital é enxuta, inteligente e extremamente organizada e por isso buscamos alguém com processos impecáveis, rigor financeiro e atenção aos detalhes.
- Sobre a Posição
- Você será responsável pela operação financeira do digital, sendo o suporte direto do time comercial, garantindo que toda a máquina de vendas, comissões, notas fiscais e ferramentas funcione com precisão e ritmo diário.
- É essencial ter experiência com:
- Guru Manager (administração, relatórios e extração de dados);
- E-Notas (auditoria de emissão integrada ao Guru);
- AsaAs & Pagar.me (follow-up, cobrança, gestão de boletos e recebíveis);
- Gestão financeira básica e organização administrativa.
- Sua missão é garantir que a operação digital da empresa seja fluida, precisa, rastreável e sempre atualizada.
- Responsabilidades da Rotina Diária
- Gestão de Entradas e Saídas:
- Quantidade de vendas por dia/mês;
- Ticket médio;
- Entradas por produto;
- Boletos abertos e vencidos (dia/mês);
- Estornos/chargebacks;
- Previsão de recebíveis;
- Registro disciplinado de despesas recorrentes (tráfego, cartões, captação etc.)
- 2. Cálculo de Comissões
- Cálculo de comissão mensal por vendedora;
- Bonificações e incentivos mensais;
- Metas batidas / não batidas;
- Fechamento da régua de remuneração variável.
- 3. Organização das Notas Fiscais
- Auditoria das NFs emitidas via E-Notas;
- Conferência de NFs x vendas do Guru;
- Diálogo regular com a contabilidade.
- 4. Controle de Ferramentas e Assinaturas
- Gestão das assinaturas das ferramentas digitais;
- Controle de cartões, planos, renovações e custos;
- Interface com as áreas para entender necessidades e ajustes;
- 5. Suporte ao Time Comercial
- Links travados ou bloqueados;
- Compras não processadas;
- Criação de produtos e links de pagamento;
- Atualização de boletos;
- Verificação de status de clientes;
- Pendências de pagamento.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint
Habilidades Desejadas
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Operações financeiras digitais
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Experiência com Guru Manager (obrigatório)
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Experiência com E-Notas, Asaas e Pagar.me
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Perfil extremamente organizado, detalhista e confiável
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Excel/Google Sheets intermediário
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Capacidade de seguir processos e criar padrões
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