Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador(A) De Projetos, Tecnologia E Processos em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos para liderar iniciativas estratégicas que envolvam planejamento, execução e otimização de projetos para clientes de call center, processos internos e soluções tecnológicas. O(A) profissional atuará como elo entre as áreas de negócio e tecnologia, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e do orçamento, e que os processos sejam continuamente aprimorados.
  8. Responsabilidades
  9. Coordenar projetos direcionados aos clientes, desde levantamento de requisitos até entrega final, garantindo prazos, escopo e qualidade;
  10. Mapear, analisar e otimizar processos internos que impactam diretamente a experiência do cliente;
  11. Implementar soluções tecnológicas voltadas para melhoria do atendimento, automação de processos e integração de sistemas (CRM, URA, chatbot, BI, etc.);
  12. Facilitar a comunicação entre clientes, áreas de negócio, tecnologia e operação;
  13. Acompanhar cronogramas, recursos e riscos dos projetos, garantindo entregas consistentes e alinhadas às expectativas do cliente;
  14. Desenvolver a equipe de projetos, promovendo engajamento e capacitação;
  15. Contribuir para a transformação digital do atendimento e para a melhoria contínua da experiência do cliente;
  16. Apoiar e manter controles da área tais como árvores de URA, layout operacional, Chatbot, etc.
  17. Requisitos
  18. Experiência em gestão de projetos, processos e tecnologia em call center ou atendimento ao cliente;
  19. Experiência em projetos voltados para clientes, garantindo entregas de soluções e resultados mensuráveis;
  20. Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, Kanban, PMBOK);
  21. Experiência com ferramentas de CRM, BI, automação de atendimento ou sistemas de call center;
  22. Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas prioridades.
  23. Desejável
  24. Certificação em gestão de projetos (PMP, PMI-ACP, CSM, PSM);
  25. Espanhol Avançado;
  26. Inglês Intermediário;
  27. Pós-graduação ou certificações (ITIL, PMP, COBIT, Azure, AWS, etc.);
  28. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
  29. Vivência em ambientes de transformação digital.
  30. Salário: Aderente ao mercado
  31. Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 18:48, disponibilidade para plantões para suportar as implementações
  32. Modalidade: Híbrida
  33. Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
  34. Benefícios:
  35. -. Parceria faculdade
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. Vale-transporte
  38. -. Assistência médica
  39. -. Vale-alimentação
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Assistência odontológica
  42. -. Parceria com escola de idioma
  43. -. Parceria com academias

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação clara e assertiva, foco na colaboração entre equipes
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças
  • Liderança
  • Visão analítica e estratégica
  • Proatividade e orientação a resultados

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador(A) De Projetos, Tecnologia E Processos
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga