Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos para liderar iniciativas estratégicas que envolvam planejamento, execução e otimização de projetos para clientes de call center, processos internos e soluções tecnológicas. O(A) profissional atuará como elo entre as áreas de negócio e tecnologia, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e do orçamento, e que os processos sejam continuamente aprimorados.
- Responsabilidades
- Coordenar projetos direcionados aos clientes, desde levantamento de requisitos até entrega final, garantindo prazos, escopo e qualidade;
- Mapear, analisar e otimizar processos internos que impactam diretamente a experiência do cliente;
- Implementar soluções tecnológicas voltadas para melhoria do atendimento, automação de processos e integração de sistemas (CRM, URA, chatbot, BI, etc.);
- Facilitar a comunicação entre clientes, áreas de negócio, tecnologia e operação;
- Acompanhar cronogramas, recursos e riscos dos projetos, garantindo entregas consistentes e alinhadas às expectativas do cliente;
- Desenvolver a equipe de projetos, promovendo engajamento e capacitação;
- Contribuir para a transformação digital do atendimento e para a melhoria contínua da experiência do cliente;
- Apoiar e manter controles da área tais como árvores de URA, layout operacional, Chatbot, etc.
- Requisitos
- Experiência em gestão de projetos, processos e tecnologia em call center ou atendimento ao cliente;
- Experiência em projetos voltados para clientes, garantindo entregas de soluções e resultados mensuráveis;
- Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, Kanban, PMBOK);
- Experiência com ferramentas de CRM, BI, automação de atendimento ou sistemas de call center;
- Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas prioridades.
- Desejável
- Certificação em gestão de projetos (PMP, PMI-ACP, CSM, PSM);
- Espanhol Avançado;
- Inglês Intermediário;
- Pós-graduação ou certificações (ITIL, PMP, COBIT, Azure, AWS, etc.);
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Vivência em ambientes de transformação digital.
- Salário: Aderente ao mercado
- Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 18:48, disponibilidade para plantões para suportar as implementações
- Modalidade: Híbrida
- Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
- Benefícios:
- -. Parceria faculdade
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Parceria com escola de idioma
- -. Parceria com academias
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Comunicação clara e assertiva, foco na colaboração entre equipes
-
Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças
-
Liderança
-
Visão analítica e estratégica
-
Proatividade e orientação a resultados
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga