Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador(A) De Campanhas Digitais em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Campanhas Digitais em São Paulo! Em uma multinacional no segmento do agronegócio! ??
  8. Informações
  9. Híbrido: 3 dias presencias e 2 dias Home Office
  10. Localidade: São Paulo
  11. Requisitos:
  12. Formação completa
  13. Pacote Office avançado
  14. Inglês Avançado/Fluente.
  15. Experiência em campanhas de marketing digital, preferencialmente em uma grande empresa ou agência internacional que trabalhe com marcas globais
  16. Experiência comprovada em gestão de mídia paga (Google Ads, Meta, Twitter, Programática)
  17. Experiência na criação de experiências de marca e conteúdo
  18. Conhecimento avançado de personalização digital, testes A/B e geração de leads Gestão
  19. Conhecimento em plataformas de tecnologia de marketing (SFDC e Marketing Cloud)
  20. Habilidades de gerenciamento de projetos e comunicação com stakeholders
  21. Experiência em definição de KPIs, mensuração e otimização de campanhas
  22. Experiência comprovada em gestão de marca e implementação de diretrizes
  23. Conhecimento de otimização de funil de marketing e mapeamento da jornada do cliente
  24. Atividades:
  25. Gerar e implementar campanhas de marketing digital. Garantindo que estejam alinhadas com as etapas do funil de marketing e o mapeamento da jornada do cliente.
  26. Desenvolver jornadas de campanha nos setores B2B e B2C.
  27. Alinhar as estratégias digitais com as equipes de marketing locais e iniciativas globais.
  28. Definir e acompanhar os OKRs (Objetivos e Resultados-Chave) das campanhas, em consonância com os objetivos de marketing.
  29. Colaborar com a equipe global de conteúdo digital para desenvolver e implementar estratégias de conteúdo locais.
  30. Garantir a consistência e a qualidade da marca em todos os pontos de contato digitais.
  31. Criar briefings de campanha convincentes e gerenciar os processos de entrega de ponta a ponta.
  32. Desenvolver e manter a consistência da voz da marca em todos os materiais de campanha.
  33. Supervisionar a implementação adequada dos principais elementos visuais e ativos da marca.
  34. Implementar e gerenciar testes A/B, SEO/SEM e automação de marketing.
  35. Definir, mensurar e otimizar campanhas. KPIs para maximizar o ROI
  36. Estabelecer e manter a consistência da marca durante a execução da campanha
  37. Gerenciar o relacionamento com agências externas, TI e equipes de marketing
  38. Promover a tomada de decisões baseada em dados e abordagens digitais inovadoras
  39. Facilitar a colaboração entre as equipes de marca, digital e marketing de performance
  40. Padronizar e automatizar os processos de marketing
  41. Facilitar a transição da organização de abordagens de marketing tradicionais para digitais
  42. Benefícios:
  43. VR (Creditado em conta)
  44. VT (Creditado em conta)
  45. Plano de saúde (titular)
  46. Plano odontológico (titular)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Campanhas
  • Mídia digital
  • Marketing
  • Coordenador

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador(A) De Campanhas Digitais
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga