Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento em SP

Salário

  1. R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Realizar atendimento de forma humanizada Ser ativo nos feedbacks de resultado, levantar os pontos de consideração para os 1:1 com os líderes da Casa;
  8. ? Participar ativamente das reuniões de engajamento
  9. ? Fazer a autogestão comportamento
  10. ? Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos;
  11. ? Realizar a leitura diária de atualizações e novos processos;
  12. ? Participar de treinamentos semanais e responder questionários;
  13. ? Suportar eventos para engajamento dos parceiros locais;
  14. ? Garantir a sua entrega de OKRs dentro dos target definidos para sua região;
  15. ? Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; ? Contribuir na organização da casa, garantindo a disposição dos espaços de atendimento e áreas internas;
  16. ? Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de manutenção na casa

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga