Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São José dos Campos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- #VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!
- Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
- Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- • Empatia
- • Relacionamento Interpessoal
- • Foco no cliente
- • Comprometimento
- • Organização
- • Excelência no Atendimento
- Responsabilidades e atribuições:
- Atividades:
- • Deverá dar apoiar o gerente da loja avaliando as contas
- • Identificar possíveis desperdícios e/ou excessos bem como realizar ações para melhoraria dos indicadores
- • Acompanhar e cobrar os trabalhos das empresas terceirizadas para garantir a boa prestação serviço
- • Conferir e assinar em conjunto com Gerente da loja as notas fiscais de prestação serviço, insumos e despesas e direcionar as tratativas
- • Acompanhar com os demais chefes dos setores sobre pedidos de compra e solicitações de insumos para áreas
- • Acompanhar as ocorrências registradas na Casa do Cliente em conjunto a gerência
- Experiência em gestão de empresas de serviços terceirizados, contratos de prestação de serviços, gestão de custos e orçamentos, relatórios de despesas DRE (demonstrativo do resultado do exercício), indicadores, elaboração de apresentações de resultados e compras.
- Requisitos e qualificações:
- Escolaridade: Ensino Superior Completo
- Faixa etária: Mínimo 18 anos
- Conhecimento: Pacote office (Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint)
- Informações adicionais:
- Ainda não há informação nesta seção
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga