Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
- Atividades:
- Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa.
- Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Realizar digitalização de alto volume de documentos
- Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
- Requisitos obrigatórios:
- Pré-requisitos:
- Regiões consideráveis: Itupeva / Campo Limpo / Várzea Paulista
- Formação: Ensino médio completo
- Colaboradores com facilidade em digitação, domínio em pacote office, conhecimento em escrita e interpretação de texto, pessoas comprometidas, pro-ativas, dinâmicas, trabalho em equipe.
- Período Previsto de Contrato: 120 dias com chances de efetivação
- Local de Trabalho: Retiro, Jundiaí - SP
- Modalidade de trabalho: (x ) Presencial ( ) Hibrido ( ) Remoto
- Horário de trabalho: 2ª à 5ª 07:30 às 17:30_6ª 07:30 às 16:30
- Benefícios: VT e Refeitório no local
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Refeição no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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