Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- ?? Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18
- Perfil Comportamental:
- Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir conversas comerciais.
- Descrição do Cargo – Atividades a Serem Executadas:
- Experiência prévia com qualificação e prospecção de elas ( ativa e receptiva).
- Familiaridade com cadência multicanal ( e-mail, telefone, LinkedIn).
- Facilidade em trabalhar com metas, processos estruturados.
- Conhecimento básico de ferramentas de comunicação ( e-mail, videoconferência, Excel, etc).
- Vivência com rotinas administrativas, incluindo registros e atualização de informações no CRM.
- Desejável experiência prévia com qualificação e prospecção de Leads.
- Apoiar no mapeamento de concorrentes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
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Intelectual:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga