Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Athens Serviço em Transporte está em busca de profissionais que estará dando suporte direto a nossa equipe de supervisores de atendimento externo, para manter as rotinas administrativas organizadas e atualizadas.
- Perfil comportamental
- 1. Proatividade
- a. Capacidade de identificar necessidades e agir de forma autônoma para solucioná-las.
- 2. Organização e Planejamento
- a. Habilidade para organizar tarefas diárias e planejar atividades complexas.
- 3. Comunicação Eficiente
- a. Facilidade em comunicar-se claramente, tanto de forma escrita quanto verbal, essencial para validar relatórios com diferentes demandas.
- 4. Flexibilidade e Adaptabilidade
- a. Capacidade de adaptar-se a mudanças e novos desafios rapidamente, importante em ambientes dinâmicos como a gestão de postos.
- 5. Atenção aos Detalhes
- a. Cuidado na verificação e controle de informações, essencial para atividades que envolvem compliance e auditoria.
- 6. Trabalho em Equipe
- a. Colaboração efetiva com diferentes departamentos e níveis hierárquicos e entre os pares da equipe de Operação.
- Perfil Técnico
- 1. Conhecimento em Sistemas de Gestão
- a. Experiência (desejável) com sistemas de controle de gestão e atendimento, para lidar com as tecnologias usadas pela SPTrans.
- 2. Gestão de Escalas de trabalho e Apontamento em Sistema de Ponto Eletrônico
- a. Habilidade no uso de sistemas de gestão de escalas e apontamento, importante para planejar e ajustar horários de trabalho e benefícios.
- 3. Excelência em Ferramentas de Pacote Office
- a. Proficiência em software como Excel para criação de planilhas, relatórios gerenciais e uso de dashboards para análise de dados de desempenho.
- 4. Experiência em Checklists de Verificação
- a. Capacidade de usar e manter checklists para verificação das condições dos postos de atendimento.
- 5. Conhecimento em Procedimentos de Auditoria
- a. Compreensão de como realizar auditorias periódicas em diferentes áreas, incluindo compliance de processos e gestão de recursos.
- 6. Gestão de Documentação
- a. Facilidade na gestão e organização de documentação e arquivos, assegurando que informações críticas estejam sempre acessíveis.
- Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Total Pass - Convênio Academias
- Plano Saúde
- Seguro Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Proatividade
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Conhecimento em Procedimentos de Auditoria
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Trabalho em Equipe
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Apontamento em Sistema de Ponto Eletrônico
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Pacote Office
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Gestão de Documentação
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