Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Elaborar as contas hospitalares dos pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento das despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos, assegurando que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados e, caso contrário, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, realizando os ajustes necessários no caso de atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis nos sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), quando houver solicitações por parte do departamento jurídico ou do cliente; conferir, manter e guardar os prontuários no local adequado, ou seja, na própria área, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- - Seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos necessários estejam corretamente arquivados e disponíveis para acesso rápido e eficiente pelos profissionais de saúde.
- - Organizar os documentos para envio ao setor de faturamento; seguir os procedimentos internos e garantir a precisão e integridade das informações, facilitando o processo de faturamento e evitando possíveis erros ou atrasos.
- - Realizar a entrega de solicitações de exames nos setores designados; assegurar que as solicitações sejam entregues de forma rápida e eficaz aos responsáveis pela realização dos exames, contribuindo para o fluxo adequado de informações e procedimentos médicos.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Obrigatório:
- - Ensino Médio Completo;
- - Familiaridade basica com o Pacote Office.
- Desejável:
- Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Carga horária:
- Horário 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)
- Unidades:
- R. Bering, 71 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP, 09750-510
- Benefícios:
- -. Interclube (programa de descontos)
- -. Totalpass
- -. Assistência Médica
- -. Vale Alimentação
- -. Auxílio Creche
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Odontológica
- -. Convênio com Farmácia
- -. Vale Transporte
- -. Universidade Corporativa
- -. Programa Conte Comigo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga