Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento | Ativo | Curitiba em PR

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Atue por voz levando atendimento humanizado e soluções eficientes para os nossos clientes, com foco em excelência e cuidado.
  9. Benefícios e jornada:
  10. * Remuneração: R$1.518,00
  11. * Escala de trabalho Revez- 14:20 - 20:40/ Int 00:20 + 2 pausas 00:10
  12. * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
  13. * Local de trabalho: CURITIBA- PR (centro)
  14. * Vaga Presencial
  15. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  16. • VA/VR
  17. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  18. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  19. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  20. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  21. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  22. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, e muito mais
  23. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  24. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado - VOZ
  25. O que você precisa para brilhar aqui:
  26. • Ensino médio completo.
  27. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
  28. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  29. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  30. Nosso processo seletivo:
  31. • Inscrição
  32. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  33. • Entrevista
  34. • Fase final
  35. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  36. Benefícios:
  37. -. DESCONTO EM ESCOLAS DE IDIOMA
  38. -. VALE ALIMENTAÇÃO
  39. -. VALE REFEIÇÃO
  40. -. VALE TRANSPORTE
  41. -. DESCONTO EM UNIVERSIDADES
  42. -. AUXILIO CRECHE/BABA
  43. -. SEGURO DE VIDA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA
  • NEGOCIADOR
  • TRABALHO EM EQUIPE
  • COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • ESCUTA ATIVA

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento | Ativo | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga