Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Ao Cliente - Suporte Técnico N1 em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Venha fazer parte do Provedor de Internet que mais cresce na região! FÊNIX INTERNET contrata Atendente SAC/Suporte ao Cliente.
  9. Comunicativo(a) e boa relação interpessoal;
  10. Fácil aprendizado;
  11. Gostar de trabalhar em equipe;
  12. Facilidade em atendimento ao público;
  13. Ser organizado(a);
  14. Vivencia em informática;
  15. Boa escrita e comunicação ao telefone;
  16. Experiência em atendimento a clientes help desk;
  17. Experiência em Gpon/Pacpon será um diferencial;
  18. Conhecimento em configuração de roteadores e/ou telemarketing será um diferencial;
  19. Vaga exclusiva para moradores de Cachoeirinha e/ Gravataí
  20. Função à desempenhar: atendimento ao cliente via ligação e whatsapp de forma gentil e humanizada, da forma mais ágil possível. Envio de boletos, desbloqueio de sinal, revisão do acesso/rede do cliente, explicação de eventos massivos e demais necessidades do setor.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Suporte Técnico N1
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cachoeirinha, RS
  1. Imprimir vaga