Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Amparo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Registrar todas as compras realizadas pelos clientes, agilizando o atendimento a fim de não gerar filas;
- Executar o atendimento ao cliente de maneira proativa, adaptável, prestativa e amigável com o cliente, melhorando sua experiência dentro de loja;
- Recebimento de mercadorias;
- Garantir a limpeza e organização do salão de vendas dentro do cronograma da liderança;
- Responsável pela abertura ou fechamento da loja dentro dos horários estipulados pela gestão;
- Repor produtos, verificando a validade, precificando e arrumando, a fim de manter a loja com ótima apresentação e de acordo com os padrões comerciais estabelecidos;
- Contribuir com a promoção das vendas e dar agilidade ao atendimento
- Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- Desejável conhecimento em rotinas de cozinha e/ou padaria;
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade.
- ??Plano de Saúde (NotreDame) & Odontológico (Amil) - Após 9 meses da data de admissão:
- Cuide da sua saúde e sorriso com um dos melhores planos do mercado.
- ??Vale Refeição:
- Benefício para garantir uma alimentação saudável e balanceada.
- ?? Previdência Privada:
- Invista no seu futuro com um plano de previdência privada.
- Vale Transporte:
- Facilitamos o seu deslocamento diário para o escritório.
- ??Seguro de Vida:
- Proporcionamos tranquilidade e segurança para você e sua família.
- Auster:
- Programa de apoio à saúde física e mental (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Bom relacionamento interpessoal
-
Disponibilidade de horário
-
Comunicação
-
Proatividade
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga