Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos auxiliando uma clinica fundada por médicos que insatisfeitos com um sistema de saúde impessoal e focado apenas em doenças, decidiram criar um local que prioriza o atendimento humanizado. O objetivo é oferecer um cuidado integral, que considera tanto a saúde física quanto a emocional dos pacientes.
- Responsabilidades:
- Atender leads (novos pacientes) com agilidade e excelência, via WhatsApp, telefone e outros canais digitais.
- Realizar a triagem e qualificação do contato, conduzindo o paciente até o agendamento da consulta.
- Fazer follow-up estruturado em leads que ainda não agendaram, aumentando a taxa de conversão.
- Utilizar scripts comerciais e checklists para garantir consistência no atendimento.
- Atuar em sinergia com a equipe operacional para confirmação e redução de no-show.
- Manter registro organizado de todos os atendimentos no sistema/planilha CRM.
- Requisitos:
- Experiência em atendimento comercial / inside sales / call center premium.
- Conhecimento em funil de vendas e follow-up ativo.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Domínio de ferramentas digitais (WhatsApp Business, planilhas, CRMs).
- Habilidade em lidar com objeções de pacientes de forma assertiva.
- Formação em Administração, Comunicação, Vendas, áreas correlatas (Desejável).
- Outras informações:
- Modelo de Contratação: PJ
- Modelo de atuação: Presencial
- Local de trabalho: Jardim Paulista (entre a Avenida Republica do Libano e Brigadeiro Luis Antonio)
- Horário de trabalho: De segunda à quinta das 09h as 19h e sexta das 09h as 18h.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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