Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Customer Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
  8. Estamos contratando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente  em uma renomada Indústria Multinacional localizada em Guarulhos, SP. Se você tem vontade de aprender e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo: 
  9. Modalidade De trabalho: Presencial 
  10. Horário de trabalho: 8:00 ás 17:30 de segunda a sexta-feira 
  11. Local de trabalho: Estrada Bonsucesso Itaquaquecetuba, 80 Guarulhos - SP
  12. Benefícios: Vale Alimentação (R$845,00 - Sem desconto); Refeição no Local; Plano de Saúde e Odontológico da  SulaMérica Especial (Sem desconto); Telemedicina; Seguro de vida; PLR; Programa de aporte educacional (Cursos extracurriculares custeados em 100% a partir de 6 meses e pós graduações custeadas em 40% a partir de 2 anos) 
  13. Atividades:
  14. Suporte administrativo à área comercial e seus clientes;
  15. Acompanhamento de operações de cabotagem nacional (Frete marítimo);
  16. Faturamento de notas. 
  17. Recebimento de pedido e acompanhamento deste até a entrega. 
  18. Requisitos:  
  19. Formação em logística ou áreas correlacionadas (Tecnólogo ou bacharel); 
  20. Experiência anterior na área; 
  21. Pacote office básico;
  22. Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial;
  23. Vivência com processos de licitação e faturamento de notas será um diferencial;
  24. Perfil comportamental:  
  25. Trabalho em equipe; 
  26. Posicionamento e maturidade profissional; 
  27. Agilidade;
  28. Boa capacidade de comunicação. (Importante) 
  29. Proatividade.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itaquaquecetuba, SP
  1. Imprimir vaga