Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A HG Recursos Humanos, está assessorando uma Empresa Multinacional Européia de grande porte, que atua em todos os continentes e possui mais de 145 anos de história, especializada em mobilidade urbana. Fabricam, instalam, modernizam e prestam serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Contam com mais de 66.000 funcionários, distribuídos ao redor do mundo, em uma rede de mais de 100 filiais.
- No Brasil, são líderes em transporte vertical e reconhecidos pelo mercado como sinônimo de segurança e qualidade.
- Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa capacidade analítica para atuar em nosso time!
- Principais atividades:
- Análise e acompanhamento de indicadores;
- Gestão de agendamentos para execução de manutenções;
- Emissão de Ordens de Serviço (ORs);
- Controle sistêmico de atividades;
- Apoio às rotinas de gestão.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Horário de Trabalho:
- De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18.
- Local de Trabalho:
- Bairro Caminho das Árvores-Salvador-BA
- Salário e Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição: R$ 34,00/dia
- Se você gosta de rotina administrativa, tem organização e atenção aos detalhes, essa oportunidade pode ser ideal para você!
- **VAGA TEMPORÁRIA POR ATÉ 9 MESES COM CERTA POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO**
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga