Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Trainee
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Gi Group em parceria com empresa no segmento de serviços automotivos contrata ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS para atuar em São Paulo - SP.
- Objetivo da Posição:
- Responsável por prestar suporte administrativo às rotinas da área de Recursos Humanos, atuando em processos como admissões, controle de documentos, atendimento a colaboradores, organização de arquivos e apoio em ações de clima, treinamento e desenvolvimento.
- Principais Responsabilidades/Atividades:
- Apoiar nos processos de admissão, demissão e movimentações internas, garantindo o correto preenchimento e organização de documentos;Realizar cadastro de colaboradores nos sistemas internos;Recolher e conferir documento dos candidatos aprovados nos processos seletivos;Preparar e dar suporte em guias para agendamentos de exame admissional;Preparar e enviar a carta oferta para os candidatos aprovados;Controlar e arquivar documentos físicos e digitais, mantendo a organização e conformidade com políticas internas;Atualizar planilhas e sistemas de RH com informações cadastrais, movimentações e indicadores;Auxiliar na gestão de benefícios, como vale-transporte, Vale alimentação, assistência médica, entre outros;Realizar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, ponto eletrônico e demais temas relacionados ao RH;Dar suporte à área de Recrutamento e Seleção em atividades operacionais, como agendamento de entrevistas e organização de documentos admissionais;Apoiar o processo de Integração de novos colaboradores;Apoiar na logística de treinamentos, eventos internos e ações de clima organizacional.
- Requisitos Imprescindíveis:
- Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente na área de RH;Experiência em processos administrativos para admissão (lançamento, exames, carta oferta, documentos);Conhecimento em onboarding.Conhecimento em plataformas de ATS;Conhecimento intermediário no pacote Office, em especial Excel e Power Point;Tecnólogo ou Superior em andamento em Administração, Recursos Humanos e áreas correlatas.
- Experiências técnicas Desejáveis:
- Inglês Intermediário (leitura, escrita e conversação);Conhecimento no sistema LG
- Perfil comportamental imprescindível:
- Capacidade de análise, cautela, comunicação oral e escrita, dinamismo, foco nos processos, organização, pro atividade, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Outras informações:
- Local de Trabalho: Vila Gertrudes | São Paulo - SP
- Modalidade de contrato: CLT indeterminado - efetivo
- Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 09h00 as 18h00 (flexível)
- Formato de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2x home office)
- Remuneração: Salário + Benefícios: (Assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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