Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte Ti Pl em RN

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  8. Atender e registrar chamados de suporte técnico, via telefone, e-mail ou sistema de gestão de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements).
  9. Diagnosticar e solucionar problemas complexos relacionados a hardware, software, redes e sistemas, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico especializado.
  10. Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos, seguindo as melhores práticas e políticas da empresa.
  11. Orientar e treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas, elaborando materiais de apoio e tutoriais.
  12. Elaborar e manter documentação técnica detalhada e procedimentos de suporte, facilitando a resolução de problemas futuros.
  13. Acompanhar e monitorar o desempenho de sistemas e redes, identificando proativamente possíveis gargalos e falhas.
  14. Identificar e escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte ou para fornecedores externos, quando necessário.
  15. Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos de suporte, propondo soluções e otimizações.
  16. Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias, tendências e melhores práticas em TI, participando de treinamentos e eventos.
  17. Elaboração do orçamento.
  18. REQUISITOS:
  19. Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
  20. Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
  21. Conhecimento avançado em sistemas operacionais: Windows e desejável macOS, Linux; Conhecimento em Protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);
  22. Resolução de problemas de conectividade;
  23. Familiaridade com hardware: montagem e manutenção de computadores, diagnóstico e resolução de problemas de hardware;
  24. Conhecimento em software: Instalação, configuração e atualização de aplicativos;
  25. Desejável conhecimento em configuração de roteadores, switches e firewalls.
  26. Benefícios:
  27. -. Vale Alimentação
  28. -. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
  29. -. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
  30. -. Seguro de Vida
  31. -. Wellhub
  32. -. Universidade Corporativa
  33. -. Assistência odontológica
  34. -. Vale Refeição
  35. -. Assistência médica
  36. -. Programas de diversidade e voluntariado
  37. -. Credencial de estacionamento sem custo
  38. -. Descontos com instituições parceiras
  39. -. Vale Transporte
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Dia mais que feliz – day off no aniversário

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte Ti Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Natal, RN
  1. Imprimir vaga