Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte De Ti - 12X36 - Diurno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Como Analista de Suporte Junior, você será responsável, por fornecer, suporte técnico, registrando e
  9. priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware,
  10. software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e
  11. configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de
  12. impressoras e noções de ITIL.
  13. CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
  14. Capacidade de receber, registrar, classificar e priorizar solicitações de usuários.
  15. Competência para adotar providências eficazes na resolução de incidentes e requisições de
  16. serviços, além de atender a dúvidas gerais.
  17. Efetua levantamentos de dados de média ou baixa complexidade, sob orientação.
  18. Escreve e documenta ideias e soluções de maneira clara e compreensível / Classificação de
  19. Chamados
  20. Familiaridade com Sistemas operacionais
  21. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware em estações de trabalho e
  22. dispositivos periféricos.
  23. Experiência em ferramentas de ITSM para registrar e acompanhar solicitações.
  24. Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, Firewall, Proxy, Gateway )
  25. Capacidade de instalar, configurar e atualizar aplicativos e sistemas.
  26. Conhecimento em práticas de segurança, como antivírus, firewalls e gestão de senhas.
  27. Habilidade para resolver problemas relacionados a software específico usado pela
  28. organização (por exemplo, pacotes de escritório, sistemas ERP).
  29. Conhecimento em troubleshooting de impressora
  30. Conhecimento em IA
  31. Noções de inglês
  32. Conhecimento Básico em ITIL Foundation Capacidade de gerenciar e otimizar ambientes em
  33. nuvem (AWS, Microsoft Azure, Google Cloud Platform), incluindo migração de serviços e
  34. administração de recursos na nuvem para garantir eficiência e segurança
  35. Proficiente no uso e configuração de ferramentas de monitoramento como Zabbix, Nagios e
  36. SolarWinds para a gestão eficaz da infraestrutura, com capacidade de identificar e resolver
  37. proativamente problemas de desempenho.
  38. Benefícios:
  39. -. Vale Refeição/ Alimentação
  40. -. Vale Transporte
  41. -. Convenio Médico Sul América (Opcional)
  42. -. Seguro de Vida - MetLife
  43. -. Total Pass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Informática, Curso Técnico
  3. Inglês (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
  • Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
  • Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
  • Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
  • Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
  • Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
  • Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
  • Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
  • Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
  • Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte De Ti - 12X36 - Diurno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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