Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte - Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Habilidades Técnicas:
  9. Gestão e Administração de Ativos de Redes e Infraestrutura:
  10. Experiência sólida com switch, roteadores, firewalls e equipamentos de rede.
  11. Conhecimento específico em dispositivos Ubiquiti para redes sem fio.
  12. Conhecimento em infraestrutura de redes
  13. Experiência em gerir toda a infraestrutura de rede, garantindo a segurança, disponibilidade e desempenho dos sistemas.
  14. Documentação detalhada de toda a infraestrutura e mudanças realizadas, assegurando conformidade com as melhores práticas.
  15. Administração Office 365:
  16. Gerenciamento de contas de e-mail, permissões, grupos e políticas no Office 365.
  17. Experiência em soluções no ambiente Office 365, Sharepoint e Power Automate.
  18.  Virtualização:
  19. Experiência em Hyper-V e Citrix para criação, gerenciamento e otimização de ambientes virtuais.
  20. Implementação e manutenção de infraestrutura virtualizada, garantindo alta disponibilidade e desempenho.
  21.  Administração de Servidores Windows:
  22. Configuração, manutenção e monitoramento de servidores Windows, incluindo Active Directory, DNS, DHCP, GPO entre outros.
  23. Implementação de políticas de segurança e gerenciamento de patches.
  24.  Azure e Cloud Computing:
  25. Gestão de ambientes em Azure, incluindo VM’s, redes virtuais e serviços de armazenamento.
  26. Experiência com ambientes de cloud privada e híbrida, garantindo integração eficiente e segura entre OnPremises e Cloud.
  27.  Rotinas de Backup e Monitoramento:
  28. Implementação e gerenciamento de rotinas de backup, incluindo recuperação de desastres.
  29. Utilização de ferramentas como Zabbix de monitoramento para identificar e resolver proativamente problemas na infraestrutura.
  30.  Gestão de Serviços:
  31. Possuir conhecimentos avançados em Metodologias como ITIL e/ou SCRUM.
  32. Possuir conhecimento em alguma ferramenta ITSM sendo, preferencialmente, a TOPdesk.
  33.  Competências Comportamentais:
  34. Comunicação Eficaz:
  35. Capacidade de se comunicar claramente com equipes técnicas e usuários.
  36. Habilidade para documentar processos e decisões técnicas de forma clara e organizada.
  37. Trabalho em Equipe:
  38. Habilidade de trabalhar em conjunto com outras equipes, contribuindo para projetos e iniciativas de TI.
  39. Proatividade em compartilhar conhecimento e ajudar na resolução de problemas em grupo.
  40.  O profissional será responsável por:
  41. Planejar, implementar e gerenciar infraestruturas de rede em ambientes OnPremises, Multicloud e híbridos.
  42. Garantir a alta disponibilidade, performance e segurança das redes e sistemas de TI.
  43. Executar diagnósticos e resolução de problemas de rede, garantindo a integridade e eficiência das operações.
  44. Gerenciar fornecedores e parceiros para assegurar a entrega de serviços conforme os padrões acordados.
  45. Monitorar e otimizar o desempenho da rede e da infraestrutura.
  46. Realizar atendimento de nível 2 através de ferramenta ITSM.
  47. Gerenciar fornecedores e parceiros para assegurar a entrega de serviços conforme os padrões acordados.
  48. Benefícios:
  49. -. estacionamento interno (carro)
  50. -. Cracha de gratuidade (onibus)
  51. -. Seguro de Vida
  52. -. Vale refeição
  53. -. Convenio medico
  54. -. Cesta basica
  55. -. Convenio odontologico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Ser proativo, comunicativo e resiliente;
  • Trabalho na modalidade híbrida (1x/semana);
  • Disponibilidade para viagens pontuais (Recife/PE – ~1x/ano);

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte - Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga