Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Habilidades Técnicas:
- Gestão e Administração de Ativos de Redes e Infraestrutura:
- Experiência sólida com switch, roteadores, firewalls e equipamentos de rede.
- Conhecimento específico em dispositivos Ubiquiti para redes sem fio.
- Conhecimento em infraestrutura de redes
- Experiência em gerir toda a infraestrutura de rede, garantindo a segurança, disponibilidade e desempenho dos sistemas.
- Documentação detalhada de toda a infraestrutura e mudanças realizadas, assegurando conformidade com as melhores práticas.
- Administração Office 365:
- Gerenciamento de contas de e-mail, permissões, grupos e políticas no Office 365.
- Experiência em soluções no ambiente Office 365, Sharepoint e Power Automate.
- Virtualização:
- Experiência em Hyper-V e Citrix para criação, gerenciamento e otimização de ambientes virtuais.
- Implementação e manutenção de infraestrutura virtualizada, garantindo alta disponibilidade e desempenho.
- Administração de Servidores Windows:
- Configuração, manutenção e monitoramento de servidores Windows, incluindo Active Directory, DNS, DHCP, GPO entre outros.
- Implementação de políticas de segurança e gerenciamento de patches.
- Azure e Cloud Computing:
- Gestão de ambientes em Azure, incluindo VM’s, redes virtuais e serviços de armazenamento.
- Experiência com ambientes de cloud privada e híbrida, garantindo integração eficiente e segura entre OnPremises e Cloud.
- Rotinas de Backup e Monitoramento:
- Implementação e gerenciamento de rotinas de backup, incluindo recuperação de desastres.
- Utilização de ferramentas como Zabbix de monitoramento para identificar e resolver proativamente problemas na infraestrutura.
- Gestão de Serviços:
- Possuir conhecimentos avançados em Metodologias como ITIL e/ou SCRUM.
- Possuir conhecimento em alguma ferramenta ITSM sendo, preferencialmente, a TOPdesk.
- Competências Comportamentais:
- Comunicação Eficaz:
- Capacidade de se comunicar claramente com equipes técnicas e usuários.
- Habilidade para documentar processos e decisões técnicas de forma clara e organizada.
- Trabalho em Equipe:
- Habilidade de trabalhar em conjunto com outras equipes, contribuindo para projetos e iniciativas de TI.
- Proatividade em compartilhar conhecimento e ajudar na resolução de problemas em grupo.
- O profissional será responsável por:
- Planejar, implementar e gerenciar infraestruturas de rede em ambientes OnPremises, Multicloud e híbridos.
- Garantir a alta disponibilidade, performance e segurança das redes e sistemas de TI.
- Executar diagnósticos e resolução de problemas de rede, garantindo a integridade e eficiência das operações.
- Gerenciar fornecedores e parceiros para assegurar a entrega de serviços conforme os padrões acordados.
- Monitorar e otimizar o desempenho da rede e da infraestrutura.
- Realizar atendimento de nível 2 através de ferramenta ITSM.
- Gerenciar fornecedores e parceiros para assegurar a entrega de serviços conforme os padrões acordados.
- Benefícios:
- -. estacionamento interno (carro)
- -. Cracha de gratuidade (onibus)
- -. Seguro de Vida
- -. Vale refeição
- -. Convenio medico
- -. Cesta basica
- -. Convenio odontologico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Ser proativo, comunicativo e resiliente;
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Trabalho na modalidade híbrida (1x/semana);
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Disponibilidade para viagens pontuais (Recife/PE – ~1x/ano);
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga