Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Linhares, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como Analista de Suporte Field, você será responsável, por fornecer, suporte técnico, registrando e
- priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware,
- software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e
- configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de
- impressoras e noções de ITIL. Conhecimentos em IA e inglês são desejáveis.
- COMPETENCIAS DESEJÁVEIS:
- Capacidade de receber, registrar, classificar e priorizar solicitações de usuários.
- Competência para adotar providências eficazes na resolução de incidentes e requisições de serviços, além de atender a dúvidas gerais.
- Efetua levantamentos de dados de média ou baixa complexidade, sob orientação.
- Escreve e documenta ideias e soluções de maneira clara e compreensível / Classificação de Chamados
- Familiaridade com Sistemas operacionais
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware em estações de trabalho e dispositivos periféricos.
- Experiência em ferramentas de ITSM para registrar e acompanhar solicitações.
- Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, Firewall, Proxy, Gateway )
- Capacidade de instalar, configurar e atualizar aplicativos e sistemas.
- Conhecimento em práticas de segurança, como antivírus, firewalls e gestão de senhas.
- Habilidade para resolver problemas relacionados a software específico usado pela organização (por exemplo, pacotes de escritório, sistemas ERP).
- Conhecimento em troubleshooting de impressora
- Conhecimento em IA
- Noções de inglês
- Conhecimento Básico em ITIL Foundation
- Habilidade para traduzir questões técnicas em termos compreensíveis para usuários não técnicos.
- Configuração de roteadores, switch e resolução de problemas de conectividade.
- Efetua levantamentos de dados e informações de alta complexidade, documentando de forma clara e compreensível.
- Organiza conclusões coerentes baseadas em informações consistentes, desenvolvendo alternativas e cenários de solução
- Desenvolve documentação específica e clara sobre o desenho dos processos e operações do cliente.
- Possui conhecimentos das prática comuns de processos, que lhe permitem a condução de discussões funcionais com pessoas do negócio e o entendimento claro dos seus requerimentos.
- Possui conhecimentos técnicos nos aspectos relacionados à sua prática para conduzir e orientar discussões e para recomendar e implementar soluções de maneira adequada a evitar retrabalho futuro ou impactos indesejados.
- Assume um papel fundamental na execução de atividades críticas para a entrega do Resultado final", desenvolvendo um trabalho orientado ao atendimento dos prazos, escopo e qualidade estabelecidos.
- Capacidade de gerenciar e realizar atualizações de software, além de lidar com componentes, equipamentos e serviços homologados.
- Conhecimento em ferramentas de virtualização (Hyper-V, VMware vSphere e etc).
- Experiência com Active Directory, Gerenciamento de Patches e ferramentas de monitoramento.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida - MetLife
- -. Convenio Médico Sul América (Opcional)
- -. Total Pass
- -. Vale Refeição/ Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Habilidades Desejadas
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Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
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Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
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Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
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Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
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Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
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Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
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Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
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Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
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Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
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Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
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