Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Trilingue Português, Inglês E Espanhol em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Seu papel e responsabilidades:
  8. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
  9. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
  10. · Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
  11. · Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
  12. · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
  13. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
  14. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
  15. · Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
  16. Qualificações e experiências:
  17. ·
  18. Espanhol avançado/fluente para conversação
  19. Inglês intermediário;
  20. · Superior completo ou cursando na área de TI
  21. · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
  22. · Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatória
  23. São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
  24. · Experiência com as seguintes ferramentas:
  25. Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10
  26. Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
  27. Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
  28. Conhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar:
  29. Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP
  30. Fazer entradas no calendário - marcando reuniões
  31. Compartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário.
  32. Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação - opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado.
  33. Configurando Regras no MS Outlook
  34. Solução de problemas de Internet:
  35. Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.
  36. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
  37. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
  38. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
  39. Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
  40. VPN e usuários de discagem remota
  41. Suporte para laptop, desktops e impressoras
  42. Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
  43. Conhecimento básico dos processos ITIL
  44. Disposto a trabalhar em operações 24 x 7
  45. Igualdade & Oportunidade para Todos
  46. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
  47. Benefícios:
  48. -. Auxílio Educação
  49. -. Gympass
  50. -. Seguro de vida
  51. -. Convênio odontológico
  52. -. Convênio médico
  53. -. Vale Alimentação/Vale refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Trilingue Português, Inglês E Espanhol
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Leopoldo, RS
  1. Imprimir vaga