Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Service Desk Pl em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
  9. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
  10. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
  11. Requisitos e qualificações
  12. Conhecimento do Pacote Office;
  13. Conhecimento Técnico em Rede de Computadores;
  14. Conhecimento Técnico em Windows e Linux;
  15. Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
  16. Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;
  17. Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.
  18. Você irá se destacar se: Tiver curso em ITIL.
  19. Benefícios:
  20. -. PLR
  21. -. Seguro de vida
  22. -. Day Off de aniversário
  23. -. Total Pass
  24. -. Assistência médica
  25. -. Vale-alimentação
  26. -. Vale-refeição
  27. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Service Desk Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga