Salário
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R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos e qualificações:
- • Ensino superior cursando ou completo,
- • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
- • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
- • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;
- Responsabilidades e atribuições:
- • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
- • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
- • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
- • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
- • Executar demais atividades correlacionadas a função.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
37 Candidatos se inscreveram a esta vaga