Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Bilíngue - Escala 6X1 Das 14H40 Às 22H00 em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de
  9. gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
  10. •Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de
  11. hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
  12. • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
  13. • Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
  14. •Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
  15. • Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviços de suporte.
  16. •Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento relevantes para a função.
  17. * Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
  18. * Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
  19. * Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified Desktop Administrator Associate.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Bilíngue - Escala 6X1 Das 14H40 Às 22H00
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga