Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Principais Atividades:
- Monitorar, analisar e otimizar as métricas de desempenho de todas as campanhas de marketing digital;
- Utilizar dados e KPIs para avaliar o sucesso de diferentes canais de marketing (mídia paga, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc.);
- Planejar e executar campanhas de vendas tanto on-site como off-site (e-mail marketing, mídias digitais, etc);
- Gestão de agências e fornecedores de mídia e CRM;
- Identificar oportunidades de melhoria nas campanhas de mídia on-line;
- Implementar e otimizar campanhas de mídias de performance;
- Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking);
- Análisar dos principais KPIs (CPC, CPL, ROI);
- Gerar relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação.
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração ou Marketing Digital, entre outras áreas afins;
- Experiência anterior atuando com Perfomance de E-commerce, preferencialmente no segmento de moda/calçados;
- Conhecimento em análise de dados de métricas como CTR, ROI, CAC;
- Conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Google Search Console, ferramentas de análise de e-commerce (como VTEX, Shopify).;
- Analise de Dados: Identificar padrões, tendências e insights para campanhas e estratégias de e-commerce.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga