Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- #1007 - Analista de Operação - PH
- Estamos contratando! Buscamos profissional organizado e comunicativo para gerenciar chamados técnicos, acionar equipes de TI, negociar valores e garantir a excelência no atendimento ao cliente. Ensino superior completo e experiência na área são essenciais. Se você se identifica com esse perfil, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
- Principais responsabilidades:
- Avaliar os chamados abertos, verificando escopo, ferramentas necessárias e localidade do atendimento
- Acionar técnicos especializados (informática, infraestrutura, redes e servidores) conforme a demanda
- Confirmar e reforçar com o cliente informações essenciais: escopo, data, valores, forma de pagamento e nota fiscal
- Negociar valores com os técnicos, equilibrando custo e qualidade do serviço
- Confirmar a presença do técnico no dia anterior e, se necessário, buscar alternativas emergenciais
- Monitorar o deslocamento e chegada do técnico, mantendo o cliente informado
- Validar as informações enviadas pelo técnico e repassar ao cliente via WhatsApp
- Registrar a RAT (Registro de Atendimento Técnico) no sistema e encerrar o chamado após confirmação do cliente
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Será diferencial, ter ensino superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Conceitos gerais sobre informática e redes.
- Nível intermediário em Excel e/ou Google Sheets.
- Conhecimento em plataformas de CRM e/ou sistema de chamados.
- Conhecimento de uso de Whatsapp e outras ferramentas de atendimento digital.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga