Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Help Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Industria automotiva
  8. Segue abaixo informações da posição:
  9. Tipo de Vaga: Efetivo
  10. Horário de Trabalho: Segunda a sexta - horário comercial
  11. Local de Trabalho: (informe aqui a região aproximada, por exemplo: Zona Sul — São Paulo)
  12. Modelo de Atuação: (informe aqui se é presencial, híbrido, home office, etc.).
  13. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
  14. • Atuo na área de suporte técnico com foco na administração de servidores, realizando a resolução de problemas de hardware e software, além da implementação, configuração e manutenção de novos servidores. Também sou responsável pelo monitoramento contínuo da performance dos sistemas, aplicando melhorias e otimizações sempre que necessário, bem como pela execução de rotinas de backup e restauração de dados para garantir a segurança da informação.
  15. • No atendimento ao usuário, presto suporte técnico de primeiro e segundo nível por diversos canais, como telefone, e-mail e sistema de chamados. Realizo diagnósticos precisos e ágeis de falhas em hardware e software, atuando também na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos. Mantenho um registro detalhado das atividades executadas, facilitando o histórico e acompanhamento dos atendimentos.
  16. • Além das demandas do dia a dia, colaboro com equipes de suporte avançado sempre que surgem problemas mais complexos, garantindo a continuidade e eficiência dos serviços. Também ofereço orientação e treinamentos básicos aos usuários finais, promovendo autonomia e uso eficiente dos recursos. Busco constantemente participar de iniciativas de melhoria contínua e projetos de atualização da infraestrutura de TI, contribuindo para um ambiente mais moderno, seguro e eficiente.
  17. O QUE É NECESSÁRIO:
  18. • Formação: completa em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação - areas correlatas serão consideradas;
  19. • Idiomas: Inglês avançado
  20. • Conhecimentos: Habilidade para solucionar problemas de hardware e software e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe e conhecimento sólido de sistema operacional como Windows, pacote Office 365, Cutview e softwares de engenharia
  21. • Experiência: Na área de suporte técnico
  22. O QUE É DESEJÁVEL:
  23. • Certificações em TI (como ITIL, COBIT, etc.)
  24. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
  25. O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga