Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Industria automotiva
- Segue abaixo informações da posição:
- Tipo de Vaga: Efetivo
- Horário de Trabalho: Segunda a sexta - horário comercial
- Local de Trabalho: (informe aqui a região aproximada, por exemplo: Zona Sul — São Paulo)
- Modelo de Atuação: (informe aqui se é presencial, híbrido, home office, etc.).
- O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
- • Atuo na área de suporte técnico com foco na administração de servidores, realizando a resolução de problemas de hardware e software, além da implementação, configuração e manutenção de novos servidores. Também sou responsável pelo monitoramento contínuo da performance dos sistemas, aplicando melhorias e otimizações sempre que necessário, bem como pela execução de rotinas de backup e restauração de dados para garantir a segurança da informação.
- • No atendimento ao usuário, presto suporte técnico de primeiro e segundo nível por diversos canais, como telefone, e-mail e sistema de chamados. Realizo diagnósticos precisos e ágeis de falhas em hardware e software, atuando também na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos. Mantenho um registro detalhado das atividades executadas, facilitando o histórico e acompanhamento dos atendimentos.
- • Além das demandas do dia a dia, colaboro com equipes de suporte avançado sempre que surgem problemas mais complexos, garantindo a continuidade e eficiência dos serviços. Também ofereço orientação e treinamentos básicos aos usuários finais, promovendo autonomia e uso eficiente dos recursos. Busco constantemente participar de iniciativas de melhoria contínua e projetos de atualização da infraestrutura de TI, contribuindo para um ambiente mais moderno, seguro e eficiente.
- O QUE É NECESSÁRIO:
- • Formação: completa em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação - areas correlatas serão consideradas;
- • Idiomas: Inglês avançado
- • Conhecimentos: Habilidade para solucionar problemas de hardware e software e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe e conhecimento sólido de sistema operacional como Windows, pacote Office 365, Cutview e softwares de engenharia
- • Experiência: Na área de suporte técnico
- O QUE É DESEJÁVEL:
- • Certificações em TI (como ITIL, COBIT, etc.)
- Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
- O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga