Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Field Service Pleno I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Como Analista Field Service Pleno, você será responsável, por fornecer, suporte técnico, registrando e
  9. priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware,
  10. software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e
  11. configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de
  12. impressoras e noções de ITIL. Conhecimentos em IA e inglês são desejáveis.
  13. COMPETENCIAS DESEJÁVEIS:
  14. Capacidade de receber, registrar, classificar e priorizar solicitações de usuários.
  15. Competência para adotar providências eficazes na resolução de incidentes e requisições de serviços, além de atender a dúvidas gerais.
  16. Efetua levantamentos de dados de média ou baixa complexidade, sob orientação.
  17. Escreve e documenta ideias e soluções de maneira clara e compreensível / Classificação de Chamados
  18. Familiaridade com Sistemas operacionais
  19. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware em estações de trabalho e dispositivos periféricos.
  20. Experiência em ferramentas de ITSM para registrar e acompanhar solicitações.
  21. Noções basicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, Firewall, Proxy, Gateway )
  22. Capacidade de instalar, configurar e atualizar aplicativos e sistemas.
  23. Conhecimento em práticas de segurança, como antivírus, firewalls e gestão de senhas.
  24. Habilidade para resolver problemas relacionados a software específico usado pela organização (por exemplo, pacotes de escritório, sistemas ERP).
  25. Conhecimento em troubleshooting de impressora
  26. Conhecimento em IA
  27. Noções de inglês
  28. Conhecimento Basico em ITIL Foundation
  29. Habilidade para traduzir questões técnicas em termos compreensíveis para usuários não técnicos.
  30. Configuração de roteadores, swtch e resolução de problemas de conectividade.
  31. Efetua levantamentos de dados e informações de alta complexidade, documentando de forma clara e compreensível.
  32. Organiza conclusões coerentes baseadas em informações consistentes, desenvolvendo alternativas e cenários de solução
  33. Desenvolve documentação específica e clara sobre o desenho dos processos e operações do cliente.
  34. Possui conhecimentos das prática comuns de processos, que lhe permitem a condução de discussões funcionais com pessoas do negócio e o entendimento claro dos seus requerimentos.
  35. Possui conhecimentos técnicos nos aspectos relacionados à sua prática para conduzir e orientar discussões e para recomendar e implementar soluções de maneira adequada a evitar retrabalho futuro ou impactos indesejados.
  36. Assume um papel fundamental na execução de atividades críticas para a entrega do Resultado final", desenvolvendo um trabalho orientado ao atendimento dos prazos, escopo e qualidade estabelecidos.
  37. Capacidade de gerenciar e realizar atualizações de software, além de lidar com componentes, equipamentos e serviços homologados.
  38. Conhecimento em ferramentas de virtualização (Hyper-V, VMware vSphere e etc).
  39. Experiência com Active Directory, Gerenciamento de Patches e ferramentas de monitoramento.
  40. Benefícios:
  41. -. Convenio Médico Sul América (Opcional)
  42. -. Vale Refeição/ Alimentação
  43. -. Vale Transporte
  44. -. Total Pass
  45. -. Seguro de Vida - MetLife

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico
  3. Inglês (Intermediário)

Habilidades Desejadas

  • Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
  • Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
  • Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
  • Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
  • Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
  • Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
  • Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
  • Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
  • Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
  • Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Field Service Pleno I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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