Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Field Service em SP

Salário

R$ 2.600,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? Sobre a Computécnica
  8. A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 40 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, garantindo qualidade e excelência no atendimento aos nossos clientes. Aqui, você terá acesso a capacitações e treinamentos constantes, para se manter sempre atualizado com as tecnologias e tendências mais recentes.Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, explorar novas tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação, a Computécnica é o seu lugar! ??
  9. Buscamos um Analista de Field Service Pleno para atuar como ponto focal de TI junto às áreas de negócio, garantindo a continuidade e eficiência dos serviços de tecnologia da informação. Se você é apaixonado por resolver problemas, gosta de contato direto com usuários e tem perfil proativo, essa oportunidade é para você!
  10. Principais responsabilidades:
  11. Prestar suporte técnico aos usuários, oferecendo orientação sobre dúvidas operacionais e soluções de TI;
  12. Diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware (notebooks e desktops), sistemas operacionais Windows, suíte Microsoft 365, conectividade (LAN, Wi-Fi, VPN, Proxy), e dispositivos como coletores de dados e relógios de ponto;
  13. Atuar na análise de causa raiz de incidentes, propondo soluções definitivas;
  14. Ser o ponto de contato local entre TI e as áreas de negócio, auxiliando na priorização e encaminhamento de demandas técnicas;
  15. Executar substituições e configurações de equipamentos, incluindo backup de dados, instalação de softwares e mapeamento de impressoras e periféricos;
  16. Realizar atendimentos de 1º e 2º níveis, acompanhando o ciclo de vida completo dos chamados até a resolução;
  17. Garantir o pleno funcionamento do ambiente de TI do cliente e executar checklists proativos (salas de videoconferência, dispositivos, etc.);
  18. Apoiar iniciativas de Segurança da Informação, como validação de antivírus e atualizações de sistemas;
  19. Manter atualizado o inventário de equipamentos e termos de responsabilidade na plataforma de Gestão de Ativos;
  20. Atualizar a base de conhecimento técnico e alinhar atividades com demais equipes de TI e áreas de
  21. O que você precisa?
  22. CNH categoria B (indispensável);
  23. Experiência em atendimentos de chamados de Nível 1 e 2;
  24. Conhecimento em Windows, Microsoft 365 (Office, Teams, OneDrive e SharePoint);
  25. Desejável experiência anterior em TI no segmento industrial;
  26. Desejável ensino superior ou técnico completo ou em andamento na área de TI.
  27. Benefícios:
  28. -. ?? Fretado: Sorocaba-Mairinque-São Roque-Votorantim-Alumínio
  29. -. ??? Total Pass ou Wellhub
  30. -. ?? Seguro de Vida
  31. -. ?? Assistência Odontológica
  32. -. ?? Assistência Médica
  33. -. ??? Refeição no local
  34. -. ??Bolsa de estudos

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Field Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sorocaba, SP
  1. Imprimir vaga