Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Procuramos pessoas apaixonadas por encantar clientes e transformar cada interação em uma experiência memorável!
- Se você gosta de acompanhar processos, resolver imprevistos com agilidade, manter um relacionamento próximo com clientes e áreas internas, e buscar melhorias contínuas, essa vaga é para você! Aqui, cada contato é uma oportunidade de fortalecer relações, superar expectativas e contribuir para o crescimento da marca.
- No dia a dia, você vai:
- • Analisar os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega.
- • Administrar indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
- • Criar rotinas de relacionamento com cliente; através de contato direto via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando soluções às demandas
- • Avaliar e acompanhar pedidos, otimizando o atendimento ao cliente X faturamento X capacidade de expedição X entregas
- • Realizar avaliação da base de dados utilizada para elaboração de indicadores
- • Analisar as ocorrências de entregas relativas ao agendamento, e quando necessário negociará nova data de entrega
- • Acompanhar atendimentos de problemas ocorridos no ato da entrega buscando solução junto às áreas, bem como realizar follow-up das entregas e prazos.
- • Registrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internos;
- • Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problema.
- • Dar suporte para equipe Comercial e de Operações Externas para solução de problemas.
- • Identificar e entender as necessidades dos clientes, assim como garantir o fluxo operacional de prevenção a fraudes;
- • Monitorar e prevenir o cancelamento de contas de clientes;
- • Garantir rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes e equipe;
- • Otimizar processos já existentes para garantir eficiência na área;
- • Avaliar indicadores de performance dos resultados;
- • Registar e acompanhar o processo de investigação das reclamações de clientes de forma a garantir cumprimento dos prazos e retorno em tempo satisfatório
- • Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente;
- • Desenvolver e acompanhar relatórios gerenciais a fim de conhecer a performance da carteira de atendimento (forecast x pedidos).
- • Analisar e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, acompanhar todo o processo de entrega.
- E quais os requisitos para trabalhar conosco?
- 1) Nível Superior Completo
- 2) Experiência anterior como Analista JR ou PL em Customer Service ou Customer Experience
- 3) Diferencial: Experiência no segmento de varejo
- E sabe quais benefícios você terá conosco?
- - Seu bônus/PLR será baseado no seu atingimento de metas e poderá chegar em até 3 salários a partir do mês seguinte a sua admissão;
- - Para seu deslocamento, terá vale-transporte;
- - Garantindo sua alimentação diária, fornecemos vale-refeição/alimentação (R$38,00/dia)
- - Sua saúde vem em primeiro lugar, por isso oferecemos Assistência Médica (20% de coparticipação), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa), Programa de Apoio ao Colaborador (extensivo à dependentes) e Seguro de Vida;
- - Além disso, você aqui você também tem Wellhub/Gympass (extensivo à dependentes);
- - Parceria? Temos! Contamos com parceria com o SESI e instituições de ensino;
- - 50% de desconto em produtos Bacio di Latte. Delícia né?
- Localização: Bairro do Jaguará (Anhanguera)/SP
- Formato de trabalho: 4x presencial e 1x home office
- Se identificou? Então vem fazer parte do nosso time!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga