Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
- Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
- Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?! Então vem Sorrir com a gente!
- Principais responsabilidades:
- • Planejar as comunicações de CRM junto com o time de marketing de forma estratégica e tática sempre orientado pela inteligência de dados e com objetivo em resultados;
- • Idealizar e propor réguas automáticas baseadas no ciclo de vida do cliente;
- • Explorar e definir os canais de comunicação que serão utilizados em cada estratégia (e-mail, SMS e WhatsApp);
- • Propor testes A/B de conteúdos, frequência, canal e ciclo de vida do cliente;
- • Atuar em conjunto com o time de analítico para levantamento de hipóteses e investigando oportunidades;
- • Entender as necessidades vinda de outras áreas e internalizar a demanda no CRM;
- • Analisar e acompanhar os KPIs de negócio, buscando a maior eficiência para os resultados;
- • Capacidade de trabalhar em ambiente ágil, entendendo prioridades de entregas e relacionamento dos times;
- • Garantir a implantação das ações jornadas e disparos com excelência;
- • Conduzir uma operação do CRM multicanal e de forma multidisciplinar em conjunto com as demais áreas;
- • Ativação, conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes, através do planejamento das jornadas de comunicação e experiência da cliente.
- O que estamos buscando:
- • Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas;
- • Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de processos de Marketing (preferencialmente Insider e Otto);
- • Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point) avançado.
- Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
- Benefícios:
- -. Totalpass
- -. SESC
- -. 1 dia de home office
- -. Descontos nos produtos e cursos
- -. Convênio farmácia
- -. Restaurante no local
- -. Day Off
- -. Cesta básica
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Horário flexível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Ciclo de vida
-
produtos
-
Experiência do Cliente
-
CRM
-
Excel Avançado
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga