Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento - Multinacional De Artigos Esportivos em SP

Salário

R$ 1.522,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. PRINCIPAIS ATIVIDADE: Atendimento receptivo podendo ser via voz, e-mail e chat, incluindo suporte de backoffice, dependendo da necessidade da operação.
  9. Escala: 5x2 (seg-sex) (180hrs)
  10. Salario: R$ 1.522,28
  11. Horario de Trabalho: 09:00 ás 17:12 (A partir das 17h, é possível utilizar o ônibus da empresa gratuitamente para chegar à estação de metrô Barra Funda)
  12. Localização: São Paulo | Palmeiras - Barra Funda – Próximo à estação, a 5–10 minutos a pé da Estação de Metrô Barra Funda
  13. Modalidade de trabalho: Presencial
  14. Início: Imediato
  15. Contrato: CLT (Treinamento completo incluído)
  16. #Benefícios:
  17. ?? Plano de Carreira: Evolua profissionalmente com a gente!
  18. ??? Vale Refeição/Alimentação (Pluxee)
  19. ????? Plano de Saúde/Odontológico: Saúde em dia, sorriso brilhante!
  20. ?????? Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar para você e sua família!
  21. ?? Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
  22. ?? Everbetter: App exclusivo para cuidar da sua saúde física e alimentação!
  23. ?? Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
  24. ?? Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
  25. ?? Vestibulever: Curso preparatório para conquistar a universidade dos seus sonhos!
  26. ?? Descontos em Universidades + Cursos: Estude mais e invista em você!
  27. ?? Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
  28. ?? Convênios e Parcerias: Descontos exclusivos para você!
  29. ?? Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
  30. ?? Convênio com o SESC: Lazer e cultura garantidos!
  31. ?? Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
  32. ? Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo!
  33. Requisitos:
  34. Experiência com atendimento ao cliente;
  35. Residir na capital de São Paulo;
  36. Importante ter conhecimento básico em uso de computador;
  37. Boa conversação, escrita e digitação.
  38. Comunicação Empática e Assertiva;
  39. Pessoas com capacidade de analisar desafios e propor soluções criativas;
  40. Benefícios:
  41. -. Convênios e Parcerias
  42. -. Campanhas Internas
  43. -. Auxílio Creche
  44. -. Convênio com o SESC
  45. -. Vale Transporte
  46. -. Descontos em Universidades Cursos
  47. -. Vale Refeição/Alimentação
  48. -. Everbetter/ Everconnect / Evergreen
  49. -. Psicologia Online
  50. -. Gympass/Wellhub
  51. -. Plano de Saúde/Odontológico
  52. -. Plano de Carreira
  53. -. Vestibulever

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Procuramos pessoas com capacidade de analisar desafios e propor soluções criativas, que assumam responsabilidade sobre suas entregas e contribuam para o crescimento coletivo da equipe.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento - Multinacional De Artigos Esportivos
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga