Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Pré Requisitos:
- Experiência na área administrativa, Conhecimento em pacote Office, organização e proatividade.
- Formação em Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em empresas do ramo da construção civil.
- Atribuições:
- Controlar e organizar toda a documentação administrativa da obra (contratos, notas fiscais, alvarás, medições, etc.).
- Apoiar nos trâmites de pagamentos a fornecedores e subempreiteiros.
- Controle Financeiro e Orçamentário:
- Auxiliar no controle do fluxo de caixa e de custos da obra.
- Prestar apoio em procedimentos básicos de RH, como admissão, demissão e fechamento de ponto dos colaboradores próprios e/ou terceirizados da obra.
- Gerenciar a documentação de subempreiteiros (acessos, permissões, etc.).
- Verificar as condições de trabalho, instalações para estadia e refeições para a equipe.
- Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento para informar o Engenheiro ou Gerente da Obra sobre o andamento e eventos principais.
- Apoiar no controle do cronograma físico e financeiro.
- Avaliar a viabilidade e auxiliar na logística de ações como aluguel e aquisição de equipamentos e estruturas necessárias para a obra.
- Apoio logístico geral.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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